Sobre o Blog


     Criei o Blog Encanto Artesanal como uma extensão do Ateliê de mesmo nome, especializado em artesanato em geral, como bonecas, pintura em madeira, chinelos decorados, etc. Demonstro aqui as peças exclusivas que crio com materiais de primeira qualidade e acabamento esmerado.
     O Ateliê Encanto Artesanal, que se localiza na cidade de São Paulo, aceita encomendas e também vende peças em pronta entrega. Vende, inclusive, peças lixadas de madeira pintada de branco, de diversos formatos, como caixas, porta-retratos, bandejas, etc., para uso em decoração.
    Além de artesã, também sou pedagoga e venho trabalhando com crianças há vários anos. A atenção, a paciência e o cuidado que dedico às crianças também aplico às minhas peças artesanais, confeccionando-as com todo o carinho, esperando que alegrem ambientes e a vida de outras pessoas também. Como em todas as áreas das artes, o artesão coloca o sentimento em cada peça que cria.
    Quando penso no meu ateliê, vejo-o como a imagem que criei abaixo para o blog, como uma casinha acolhedora e mágica e é assim que espero que os visitantes e seguidores do Encanto Artesanal se sintam aqui também.
    Na Página Principal do blog, dou uma ampla visão geral sobre os meus trabalhos de artesanato e peças disponíveis. Há também as Páginas Adicionais, que são divididas por itens, onde dou exemplos sobre os vários tipos de peças que crio no meu ateliê.
     Na Página Adicional "Contato", encontram-se as informações de como as peças podem ser adquiridas e encomendadas através do e-mail 
encanto.artesanal.mauren@gmail.com .
                     
                                                     Grata e sejam muito bem-vindos!
                                                             Artesã Mauren Elena